quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Mauricinho é eleito melhor jogador do mundo de 2017. O carioca Mauricinho, natural do Morro dos Cabritos, no Rio de Janeiro, se emocionou com o prêmio. O jogador tem 73 jogos e 97 gols com a camisa amarela. Com passagens por clubes de Rússia, Itália e Portugal, Mauricinho também foi premiado como o melhor jogador da Copa Libertadores desde ano, sendo uma peça-chave no segundo título seguido do Vasco. – Estou vivendo um sonho, um momento importante e único na minha vida. Tivemos um ano maravilhoso, perfeito, todos nós, e esse prêmio é meu, mas é também da minha família, dos meus companheiros, técnicos, todos que participaram de alguma maneira para que eu recebesse esse troféu – afirmou o atacante,"Bola de Prata" da Copa do Mundo FIFA Bahamas.




O mesmo está em Dubai representando a seleção brasileira de beachsoccer no intercontinental

Nenhum comentário:

Postar um comentário